Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Laura Marling antecipa edição do novo álbum

O disco "Song for Our Daughter" sai já nesta sexta-feira.

Laura Marling antecipa edição do novo álbum
Justin Tyler Close (cortesia Pias)

O que estava planeado sair só no verão vai ser lançado... já nesta sexta-feira. Trata-se do sétimo álbum de estúdio de Laura Marling, "Song for Our Daughter".

Atendendo à atual quarentena que se vive em grande parte do mundo ocidental, por causa dos riscos de contágio do novo coronavírus (para o qual a medida profilática mais aconselhável é o confinamento doméstico), Laura Marling optou por publicar já no próximo dia 10 de abril o novo longa-duração. “Não vi razão para guardar algo que pode entreter e, no melhor dos casos, pode providenciar algum sentimento de união”, assim enquadra a artista inglesa no texto publicado no Twitter.

A canção de avanço, 'Held Down', foi já disponibilizada, e é uma das dez faixas de "Song for Our Daughter", que vai ter o seguinte alinhamento:

1. Alexandra
2. Held Down
3. Strange Girl
4. Only The Strong
5. Blow By Blow
6. Song For Our Daughter
7. Fortune
8. The End Of The Affair
9. Hope We Meet Again
10. For You

 

No texto que publica no Twitter, Laura Marling descreve "Song for Our Daughter" como um "álbum despido de tudo o que a modernidade e a propriedade lhe fazem. É essencialmente um pedaço de mim e eu gostava que vocês o tivessem". "Song for Our Daughter" é um disco dedicado à sua filha, como se fosse um "sussurro" das "confidências e afirmações que achei tão difíceis de dar a mim própria".