Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Pink conta que já esteve infetada o novo coronavírus

A cantora e o filho Jameson, de três anos, testaram positivo à Covid-19, mas ao segundo teste o resultado já foi negativo. Pink ajudou com 1 milhão de dólares no combate à pandemia.

Pink conta que já esteve infetada o novo coronavírus

 

A cantora recorreu às contas sociais para contar a sua experiência familiar com o novo coronavírus. "Há duas semanas, eu e o meu filho de três anos, Jameson, tivemos sintomas de Covid-19. Felizmente, o nosso médico teve acesso a testes e o meu deu positivo. A minha família já estava em isolamento em casa e assim continuámos durante mais duas semanas, seguindo as instruções do médico. Há uns dias voltamos a fazer o teste e, felizmente, ambos deram negativo", começou por escrever a cantora na publicação que fez este fim de semana. 

Pink aproveitou ainda para fazer algumas críticas à atuação do governo federal norte-americano. "É uma farsa e um falhanço absoluto o nosso governo não tornar os testes acessíveis de forma mais abrangente. Esta doença é real e séria. As pessoas precisam de saber que é uma doença que afeta os mais velhos e os mais novos, os que são mais saudáveis, os que têm problemas de saúde, os ricos e os pobres. Temos de ter acesso a testes grátis e que cheguem ao maior número de pessoas possível. Temos de proteger as nossas crianças, as nossas famílias, os nossos amigos e as nossas comunidades", continuou. 

"Para ajudar os profissionais de saúde que estão a lutar na linha da frente todos os dias, vou doar 500 mil dólares ao fundo de emergência do Temple University Hospital, em Filadélfia, em honra da minha mãe, Judy Moore, que trabalhou lá durante 18 anos". A cantora ainda doou mais 500 mil dólares ao fundo de emergência para o Covid-19 da cidade de Los Angeles, Califórnia. 

No final, Pink deixou uma nota de agradecimento a todos os profissionais de saúde e um pedido para que as pessoas fiquem em casa nas próximas semanas.