Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Neve: IP4 e estradas de Cinfães e Resende encerradas

Na ligação entre os distritos do Porto e de Vila Real, a queda de neve obrigou ao corte da circulação em dois troços do IP4.

Neve: IP4 e estradas de Cinfães e Resende encerradas

 

Devido à queda de neve a circulação foi interdita no IP4, em dois troços, na ligação entre o Porto e Vila Real, informação avançada por fonte das Infraestruturas de Portugal.

A acumulação da neve na faixa de rodagem obrigou ao corte do IP4 ao quilómetro 62, na zona de Gondar, no concelho de Amarante, distrito do Porto, e ao quilómetro 84, entre Campeã e Parada de Cunhos, no distrito de Vila Real, para que decorra o trabalho dos limpa neves.

Para já na Autoestrada 4 (A4), ainda não há nenhum troço com circulação interrompida, mas há a informação de muita neve na saída Sul do Túnel do Marão.

Já no distrito de Viseu, estão encerradas duas vias: a Estrada Nacional (EN) 321, entre Cinfães e Castro Daire e a Estrada Municipal 553, no concelho de Resende, entre São Cristovão e Felgueiras.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, devido à queda de neve durante a noite e na sequência da avaliação feita ao início desta manhã, foi decidido encerrar as duas estradas.