Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

A12: despiste de camião no Pinhal Novo

O acidente ocorreu no sentido Montijo -Setúbal, mas devido a carga nas vias, também afetou a circulação no sentido inverso..

A12: despiste de camião no Pinhal Novo

O despiste de um veículo pesado de mercadorias, esta manhã, na Autoestrada 12 (A12) no Pinhal Novo,  no concelho de Palmela, distrito de Setúbal, ao quilómetro 14.700 no sentido Montijo - Setúbal, condicionou a circulação em ambos os sentidos.

A Brisa informou que devido ao acidente, foi necessário proceder-se ao corte das três vias no sentido em que ocorreu, mas o despiste do camião também levou ao corte da via esquerda na ligação oposta, devido ao derrame da carga que transportava, pedras.

Os trabalhos de remoção da viatura e limpeza da faixa de rodagem deixaram o trânsito compacto no local da ocorrência, no troço da A12, entre as portagens do Pinhal Novo e a ligação com a A2 - Autoestrada do Sul.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro da Proteção Civil de Setúbal, do acidente resultou uma vítima, com ferimentos ligeiros. O alerta foi dado cerca das 10h15.

(notícia atualizada às 19h40)