Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Quando é o amor a ser viral. Oiça aqui 'Andrà Tutto Bene'

É a canção que anda de coração em coração, de boca em boca, de abraço em abraço, mesmo que seja à distância. A mensagem é de amor, união, força e esperança. A voz e composição é do músico português Cristóvam.


'Andrà Tutto Bene', em português 'Vai Ficar Tudo Bem', é a canção que traduz, em alguns minutos, a jornada que estamos a fazer enquanto país, mundo e Humanidade. A mensagem chega-nos dos Açores pela voz de Cristóvam. O músico e compositor fez do seu pequeno estúdio, na ilha Terceira, o lugar que ocupa no mundo para ajudar a combater o que nos assusta e sobressalta por estes dias. Fê-lo com música. 

"Nestes tempos estranhos, em que todos nos encontramos um pouco assombrados pela ansiedade, procuramos dentro de nós a melhor forma de a combater. Escrevi e gravei esta canção no meu pequeno estúdio como a minha forma de o fazer. Não é suposto ser nada mais do que a minha pequena tentativa de mandar um grito de esperança aqui do meio do mar para todos aqueles que neste momento mais precisam. Fiquem bem. Separados lutamos, juntos resistimos. Um abraço a todos", escreveu Cristóvam na descrição que acompanha a canção. 
 


O tema foi misturado e masterizado por Pedro Villas Silva A realização do vídeo é de Pedro Varela que também deixou umas palavras nas redes sociais: "One day we'll remember the hardest of times... when distance meant love and it kept us alive". Há uma semana quando o meu muito talentoso amigo Cristóvam me enviou o primeiro verso eu soube que vinha aí algo muito especial... Isolado na Ilha Terceira, nos Açores, e para o mundo, ficará esta música poderosa a que acompanham imagens que nos são muito familiares por estes dias. Isto é para os que estão em casa e sobretudo e em especial para os que estão lá fora... a proteger-nos".