Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Pearl Jam: mais um tema de "Gigaton" cá fora. Oiça aqui 'Quick Escape'

A banda norte-americana foi das primeiras a adiar os planos na estrada devido à Covid-19, mas continua a dar música nova aos fãs. Já podemos ouvir 'Quick Escape'.

Pearl Jam: mais um tema de "Gigaton" cá fora. Oiça aqui 'Quick Escape'

 

Devido ao que já sabemos, à propagação mundial da Covid-19, os Pearl Jam adiaram os planos de estrada, mas não querem adiar o lançamento do muito aguardado "Gigaton", o que deverá acontecer já na sexta-feira, dia 27 de março.

Esta quarta-feira, a banda de Seattle divulgou mais um tema do novo álbum e o vídeo para ilustrá-lo. Chama-se 'Quick Escape' e pode ouvi-lo em baixo:
 

 

'Quick Escape' é uma crítica óbvia à prestação de Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos. "Crossed the border to Morocco/Kashmir to Marrakech/The lengths we had to go to then/To find a place Trump hadn't f***** up yet" exemplifica isso mesmo.

É a quarta faixa do 11º disco dos originais dos Pearl Jam, o do sucessor de "Lightning Bolt", editado em 2013.  

Do novo álbum, já conhecemos 'Dance of the Clairvoyants', o primeiro single que veio da veia mais experimental do coletivo norte-americano, e 'Superblood Wolfmoon' que foi oferecido com um vídeo de animação.

A banda de Seattle publicou ontem um vídeo com Jeff Ament a receber o disco em casa. Podemos ver o baixista do coletivo a abrir a encomenda com os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde norte-americanas.

Pode ver o vídeo aqui: