Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Trânsito restabelecido na 2ªCircular

A circulação esteve interrompida, no sentido Aeroporto - Benfica, para remoção do pórtico de informação que ficou danificado na sequência do acidente que ocorreu, esta madrugada, no Campo Grande e que provocou três mortos.

Trânsito restabelecido na 2ªCircular
LUSA

Três pessoas morreram hoje na sequência de um despiste de uma viatura ligeira na Segunda Circular, junto ao Campo Grande, em Lisboa.

Em comunicado, a PSP adianta que as três vítimas mortais, os únicos ocupantes do carro, eram todas do sexo masculino com idades entre os 20 e os 40 anos.

Na mesma nota, a PSP refere que o veículo capotou e embateu num poste de iluminação, danificando um pórtico de painéis direcionais.

 A circulação foi reposta cerca das 06h00 nos dois sentidos, embora de forma condicionada.

"Uma viatura ligeira despistou-se cerca da 01h00 no sentido Aeroporto-Benfica, junto ao Campo Grande, e embateu num poste de iluminação que caiu na estrada invadindo as vias do sentido oposto", explicou a fonte da PSP.

Fonte do Regimento dos Sapadores de Bombeiros disse à Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 00h50.

No local estiveram 30 operacionais com o apoio de oito viaturas.

O trânsito esteve condicionado em direção ao Campo Grande, durante toda a manhã, até à passagem pelo local do acidente, onde estiveram obstruídas as vias esquerda em ambos os sentidos, para que as "infraestruturas fossem avaliadas", adiantou a PSP.

Entretanto, a Câmara Municipal de Lisboa (CML) informou em comunicado por volta das 12h00, que a circulação seria novamente interrompida na totalidade no sentido Aeroporto/Benfica, para a realização dos trabalhos de remoção do pórtico de informação que ficou danificado. Informou a autarquia que o trânsito na Segunda Circular foi cortado "a partir das entradas da Rotunda do Relógio e da Alta de Lisboa, sendo apenas retomada na entrada após a Churrasqueira do Campo Grande".

A CML, avançou mais tarde em nota enviada às redações, que o trânsito foi restabelecido já perto das 16h00.

(notícia atualizada às 16h06)