Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Lana Del Rey cancela concertos devido a problema na voz

A cantora norte-americana deu a notícia em comunicado, divulgado esta manhã pela imprensa inglesa. Os concertos marcados para fevereiro e março, em solo europeu, foram cancelados.

Lana Del Rey cancela concertos devido a problema na voz
DR

 

A primeira parte da digressão europeia de Lana Del Rey deveria arrancar amanhã, em Amesterdão, na Holanda, mas foi cancelada. De acordo o que foi avançado esta manhã pela BBC, a cantora foi obrigada a cancelar as primeiras datas da tour na Europa e no Reino Unido devido a um problema com a voz.

Segundo o comunicado, a cantora norte-americana lamenta a situação, ainda por cima por estar a acontecer tão em cima das datas agendadas.  "Lamento desiludir toda a gente à última hora, mas a doença apanhou-me de surpresa fiquei totalmente sem voz", disse Del Rey. "O médico aconselhou-me a ficar, pelo menos, quatro semanas a repousar", continua o comunicado.

"Detesto desiludir toda a gente, mas preciso de ficar bem", rematou. As datas canceladas dizem respeito apenas às próximas quatro semanas. Para já, continua agendado o concerto que a cantora vai dar no NOS Primavera Sound, no Porto, a 12 de junho.