Brits: Harry Styles cantou 'Falling' em cima de água

E debaixo de uma chuva de aplausos no final. O músico britânico cantou 'Falling' na cerimónia de entrega de prémios que decorreu ontem em Londres. Veja aqui o vídeo.

Brits: Harry Styles cantou 'Falling' em cima de águaEpa/Vickie Flores
Redação

 

Não levou nenhum galardão para casa, apesar de estar nomeado em duas categorias (Álbum Britânico do Ano e Melhor Artista Masculino a Solo Britânico), mas foi protagonista de um dos momentos mais emotivos da cerimónia que premeia os melhores do ano da música britânica.

Harry Styles cantou 'Falling', que foi buscar ao mais recente disco "Fine Line", álbum que estava na corrida das estatuetas mas acabou por perder para "Psychodrama" do rapper Dave. 

Styles atuou acompanhado ao piano, em cima da água que cobria o palco.

Veja aqui a atuação do músico:
 



Somando os prémios entregues ontem na londrina O2 Arena, Lewis Capaldi foi o grande vencedor. O músico britânico ganhou nas categorias de Canção do Ano, com 'Someone You Loved', e de Melhor Revelação. 

O rapper Stormzy foi o vencedor na categoria de Melhor Artista Masculino a Solo Britânico. Mabel, filha de Neneh Cherry, venceu a estatueta de Melhor Artista Feminina a Solo Britânica. Os Foals levaram o Brit para Melhor Banda Britânica.

A norte-americana Billie Eilish vai levar para os Estados Unidos o galardão de Melhor Artista Feminina a Solo Internacional e Tyler, The Creator foi distinguido como Melhor Artista a Solo Masculino Internacional.  

Este ano, Harry Styles vai atuar pela primeira vez em Portugal em nome próprio. O concerto está marcado para a Altice Arena, em Lisboa, a 20 de maio.