Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Carregado: acidente na EN 3 provoca um ferido grave

Esta manhã, uma colisão entre um pesado e um ligeiro provocou um ferido grave, logo após Casal Pinheiro e obrigou ao corte da EN 3 nos dois sentidos. A circulação já foi restabelecida.

Carregado: acidente na EN 3 provoca um ferido grave
VK

A Estrada Nacional 3 (EN 3), na ligação Carregado - Azambuja, foi reaberta nos dois sentidos, resolvido o acidente que ocorreu cerca das 6h15 entre um pesado e um ligeiro à saída de Casal Pinheiro, ao quilómetro 2.700, em direção a Vila Nova da Rainha e que obrigou ao corte total da circulação.

Do acidente resultaram três feridos, um deles em estado em grave, transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa.

De acordo com informações recolhidas junto do Destacamento de Trânsito da GNR do Carregado, o trânsito que esteve a ser desviado da EN 3 para a chamada Estrada da Vala, que liga Vila Nova da Rainha à Estrada da Central Termoeléctrica do Carregado, a esta hora, mantém-se condicionado. O trânsito ficou muito acumulado, no sentido Sul-Norte, no interior do Carregado e afetou o acesso da A1, no sentido oposto a fila chegou à Azambuja.

A ligação a Aveiras e a partir da EN 366, o acesso à EN 3 entre a Azambuja e o Cartaxo, ainda é alternativa em ambos os sentidos.

Depois da remoção das viaturas e com a finalização dos trabalhos de limpeza da via, foi possivel repor a circulação em ambos os sentidos, poucos minutos antes das 10h00. 

 

(notícia atualizada às 10h14)