Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Sam Smith lança 'To Die For'

O músico britânico mostrou a canção que serve de título ao novo álbum. "To Die For" é o terceiro disco de Sam Smith e sucede a "The Thrill of It All" (2017).

 

Sam Smith está de volta. O músico lançou hoje um novo single e anunciou a data de lançamento do novo álbum. Tanto o novo tema como o disco chamam-se "To Die For". O álbum tem lançamento marcado para o dia 1 de maio.

"Coloquei o meu coração e a minha alma nesta canção. Estou muito feliz agora que 'To Die For' é vosso. Não consigo expressar o entusiasmo que sinto por cantá-lo ao vivo um dia destes. Podem ver o vídeo no YouTubeMusic agora. É diferente de tudo o que fiz antes. Espero que gostem", escreveu o músico britânico nas redes sociais.

Em declarações à Rolling Stone, o músico explicou que o tema vem de um lugar profundo seu. Sam Smith confidenciou que compôs a canção numa altura de "auto-descoberta", quando tinha o "coração partido". Por isso mesmo, e porque hoje é o Dia dos Namorados, o músico dedica o tema "a todos os corações solitários".

'To Die For' tem ainda um sample do filme "Donnie Darko" de 2001, é um excerto de um diálogo entre o protagonista, interpretado por Jake Gyllenhaal, e o seu terapeuta.