Às Vezes o Amor hoje e amanhã em várias cidades portuguesas

A sexta edição do festival mais romântico do país começa hoje. Aurea, Amor Electro, GNR, Dead Combo, Carolina Deslandes, Jorge Palma, The Black Mamba, Marco Rodrigues ou Tiago Bettencourt são alguns dos nomes no cartaz.

14 de fevereiro de 2020 às 12:35Às Vezes o Amor hoje e amanhã em várias cidades portuguesas

Hoje começa a sexta edição do festival Às Vezes o Amor. O festival do Dia dos Namorados vai espalhar-se por mais de uma dezena de salas nacionais e vai ter concertos para todos os corações. A premissa tem sido a mesma desde a génese do evento: a de levar aos palcos a nata da música portuguesa

Espreitando o cartaz para esta sexta-feira, encontramos nomes como a dupla AnaVitória, Dead Combo, GNR, a banda Variações, Mafalda Veiga, João Pedro Pais, Amor Electro, Tiago Bettencourt ou Viviane (a cantar Piaf).

Para o dia de amanhã, estão alinhados os nomes de Luísa Sobral, Carolina Deslandes, Jorge Palma e The Black Mamba. No segundo dia, os GNR, a banda Variações e o fadista Marco Rodrigues vão voltar a atuar no âmbito do festival.

Todos estes artistas vão estar espalhados por treze cidades. Veja onde é que pode encontrá-los no fim de semana mais romântico do ano:

Dia 14: GNR no Coliseu do Porto, AnaVitória no Clube de Fado (Lisboa), Dead Combo no Capitólio (Lisboa), banda do filme Variações no Teatro José Lúcio da Silva (Leiria), Mafalda Veiga no Teatro Aveirense (Aveiro), João Pedro Pais no Convento São Francisco (Coimbra), Amor Electro no Altice Fórum (Braga), Tiago Bettencourt no Teatro Sá da Bandeira (Santarém), Viviane canta Piaf no Fórum Municipal Luísa Todi (Setúbal) e Aurea no Teatro Municipal de Vila do Conde (Vila do Conde). 

Dia 15: GNR no Coliseu dos Recreios (Lisboa), Jorge Palma no Cineteatro Alba (Albergaria-a-Velha), Marco Rodrigues no Auditório Municipal Carlos do Carmo (Lagoa), Luísa Sobral no Palacete Silva Monteiro - Casa do Vinho Verde (Porto), Carolina Deslandes no Cine-Teatro Avenida (Castelo Branco) e The Black Mamba no Centro Cultural e Congressos (Caldas da Rainha).



 


 

No ano passado, o festival decorreu em 17 cidades. O cartaz da 5.ª edição incluiu, entre outros, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, José Cid, Luísa Sobral, Miguel Araújo, The Gift e Xutos & Pontapés.

O festival Às Vezes o Amor foi criado em 2015, congregando, na altura, oito cidades com concertos em simultâneo, com o objetivo de aumentar a oferta de espetáculos de música portuguesa fora do circuito de festivais de verão.

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top