Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Pearl Jam: música nova só com o telemóvel a apontar para a lua

Leu bem. A banda de Seattle lançou mais um tema novo do álbum "Gigaton", mas, por enquanto, só pode ouvi-lo se apontar o telemóvel para a lua.

Pearl Jam: música nova só com o telemóvel a apontar para a lua

 

A experiência é meio lunática, sim, mas também mostra como a banda de Seattle está empenhada em usar as tecnologias ao serviço da criatividade e da promoção do disco que vai lançar no próximo dia 27 de março.

O novo tema chama-se "Superblood Wolfmoon" e o preview está à distância de alguns passos digitais que culminam com o telemóvel apontado para a lua. E atenção, estamos a falar da lua verdadeira, a que está lá em cima. Recorrer a imagens no Google não vale. 

Quem não conseguir esperar até o tema chegar às plataformas de streaming, o que deverá acontecer na próxima semana, poderá aceder a moon.pearljam.com, seguir as instruções e apontar o telemóvel para a lua. Ao fazê-lo, vai "desbloquear" a canção que será animada com animações que vão girar à volta da lua.
 



Quem quiser ter uma experiência mais terrena, terá de esperar até dia 18 de fevereiro para ouvir 'Superblood Wolfmoon'. É o segundo avanço e a segunda faixa do álbum "Gigaton" e sucede a 'Dance of the Clairvoyants', o primeiro tema lançado pelos Pearl Jam. É o 11º disco da discografia do coletivo norte-americano e o que chega depois de "Lightning Bolt" (de 2013).