Billie Eilish já mostrou a canção para o filme de James Bond

A cantora acabou de mostrar ao mundo o tema principal do filme "No Time To Die". É o 25º da saga do agente secreto mais famoso do mundo.

David Swanson/EPA
14 de fevereiro de 2020 às 00:05Billie Eilish já mostrou a canção para o filme de James Bond



A canção do 25º filme de James Bond ficou nas mãos de Billie Eilish e do músico Finneas - o irmão e cúmplice criativo da cantora norte-americana. 

O tema chama-se 'No Time To Die', tal como o filme que vai voltar a ter Daniel Craig a vestir a pele do agente 007. Em português, a película foi batizada com o nome "Sem Tempo Para Morrer".

Eilish é a agora a artista mais jovem de sempre a compor e a dar voz a uma canção da saga de James Bond.

'No Time To Die' já pode ser ouvido aqui:

 



Para os irmãos Billie e Finneas, escrever o tema principal da saga de 007 era um desejo antigo. "É uma loucura fazer parte disto em todos os sentidos", disse a cantora de 'Bad Guy', na altura em que soubemos que seria a escolhida para a proeza musical. "É uma grande honra", acrescentou. "O James Bond é o franchise mais fixe de sempre. Ainda estou em choque", confidenciou Eilish em comunicado.

Finneas também não escondeu o entusiasmo por terem sido os escolhidos para assinar o tema principal de "No Time To Die". "Sempre quisemos escrever um tema James Bond. Sei que é um franchise lendário e que, por isso mesmo, temos de convencer muita gente de que fomos a escolha certa", completou o músico e produtor. 

Cary Joji Fukunaga, o realizador do filme, também comentou a escolha: "Sou grande fã da Billie e do Finneas. A criatividade, a integridade e o talento que têm são incomparáveis. Mal posso esperar para que o público oiça o que criaram - uma nova perspetiva que vai fazer eco nas gerações que estão por chegar", disse.

"No Time To Die" ou "Sem Tempo Para Morrer" tem estreia marcada para o mês de abril. Será o último filme que conta com Craig no icónico papel de James Bond.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top