Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Slowthai envolve-se em rixa nos NME Awards

Rapper perde a paciência e interrompe discurso de premiado para descer à plateia e confrontar-se com um espetador.

Slowthai envolve-se em rixa nos NME Awards
DR

Normalmente, quando se ganha um prémio, lembra-se cada membro da família e cada colaborador profissional, e manda-se uma mensagem politico-social espetacular, sempre com algumas lágrimas pelo meio. Não é bem o caso do rapper inglês Slowthai que, perante alguns apupos e bocas, perdeu as estribeiras e interrompeu o discurso enquanto vencedor do NME Award de Herói do Ano, para responder à letra a um dos espetadores na fila da frente, atirando-lhe com o que parece ser um copo de um líquido alcoólico, descendo depois do palco para se confrontar diretamente com a pessoa em questão.

Slowthai e o indivíduo que o provocava tiveram que se ser separados pelos seguranças. Segundos antes, já quando o ambiente estava a escaldar, o rapper estava a dizer coisas como "Obrigado NME, obrigado àqueles que estão a arruinar o meu discurso", e atirou com o microfone. A contenda teve lugar nesta noite, na cerimónia dos NME Awards, em Londres.

 

Slowthai ganhou também o NME Award de Melhor Colaboração, em conjunto com Mura Masa. Coube a ambos uma das interpretações ao vivo da cerimónia, do tema 'Deal Wiv It', com Slowthai possuído, a subir para cima de uma mesa de jantar de convidados e a abanar a garrafa de espumante, a fazer crowdsurf e ainda a mostrar o traseiro.


 
Pode ver em baixo a lista dos restantes premiados:

Melhor Artista a Solo Mundial - Taylor Swift 
Melhor Artista a Solo Britânica - FKA Twigs
Melhor Banda Mundial - Slipknot 
Melhor Banda da Década - The 1975 
Melhor Álbum Mundial - "Norman Fucking Rockwell!", de Lana Del Rey
Melhor Álbum Britânico - "Grey Area", de Little Simz
Melhor Canção Britânica - 'Ladbroke Grove', de AJ Tracey 
Melhor Canção Mundial - 'Bad Guy', de Billie Eilish 
Revelação Britânica - Easy Life 
Melhor Livro - "Me" de Elton John
Vilão do Ano - Piers Morgan 
Ícone - Courtney Love