Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Foo Fighters: novo álbum pronto, palavra de Dave Grohl

A novidade foi dada pelo frontman da banda norte-americana. O décimo álbum dos Foo Fighters está acabado.

Foo Fighters: novo álbum pronto, palavra de Dave Grohl

 

Dave Grohl confirmou. O novo disco da banda norte-americana está pronto. 

Numa entrevista dada esta semana ao podcast The Bill Simmons, o homem dos Foo Fighters ainda revelou alguns pormenores sobre o trabalho que deverá ser lançado este ano. É o décimo disco do grupo de 'Everlong'.

"Acabamos agora de fazer o disco. Algumas canções - as melhores - fizemos em 45 minutos", disse Grohl. "O disco tem riff que está a ser aperfeiçoado há 25 anos. A primeira vez que o gravei foi na minha cave, em Seattle", acrescentou o vocalista dos Foos.

Dave Grohl ainda aproveitou a conversa para falar do documentário que está a fazer. Será sobre a experiência de andar em digressão numa carrinha. "Entrevistei toda a gente? os Beatles andaram em digressão numa carrinha? os Guns N' Roses, os Metallica, os U2, todos tiveram uma carrinha", disse. "Há qualquer coisa de especial nesses tempos, usas isso como uma espécie de distintivo", continuou Grohl. 
 


No início do ano, os veteranos Foo Fighters fizeram algumas publicações, nas redes sociais, que apontavam para a chegada de um novo disco para breve. 2020 é também o ano que marca 25 anos desde o lançamento do primeiro álbum do coletivo, disco homónimo que viu a luz do dia no verão de 1995.