Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Miguel Araújo: digressão e single com António Zambujo este ano

Depois da digressão "Casca de Noz", o músico português tem planos para voltar à estrada ainda este ano. Na agenda de 2020, está também uma nova canção com António Zambujo.

Miguel Araújo: digressão e single com António Zambujo este ano

 

Em 2029, Miguel Araújo andou pelos auditórios do país com a digressão "Casca de Noz", conseguindo a proeza de esgotar grande parte das salas por onde passou. A digressão do músico português, que somou quarenta datas, culminou com uma dose dupla de concertos no Coliseu do Porto. Foi também na cidade Invicta que Miguel Araújo celebrou a última passagem de ano. O cantor e compositor foi o escolhido para animar a Avenida dos Aliados na noite de viragem de ano portuense.

A agenda de 2020 também está bem preenchida para o músico da Maia. Para já, foi anunciada mais uma digressão, além de um dueto com António Zambujo, grande amigo e companheiro de palco de Araújo. 'Dia de Procissão' é o nome do tema que vai juntar as duas vozes cúmplices e sucede ao êxito 'Talvez Se Eu Dançasse', um dos pontos altos da noite de passagem de ano, no Porto.

Ora veja: