Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Backstreet Boys cantam 'Thong Song' com Fallon

Os norte-americanos foram os convidados do apresentador Jimmy Fallon, no Tonight Show. O grupo andou atrás no tempo e transformou 'Thong Song', de Sisqo, num clássico bem ao jeito dos chamados "quartetos de barbearia".

 

Os Backstreet Boys estiveram ontem no programa de Jimmy Fallon e impressionaram o público com uma versão mais old school do hit contemporâneo 'Thong Song' do cantor Sisqo.

Bem alinhados e vestidos com fatos clássicos às riscas, como manda literalmente o figurino, os cinco rapazes juntaram-se ao apresentador para a recriação do tema, a lembrar os chamados "quartetos de barbearia", reavivados na cultura popular durante os anos trinta. 

Os Backstreet Boys também estiveram no sofá de Fallon para a conversa habitual que o apresentador tem com os convidados. Houve uma boa dose de nostalgia, sobretudo quando a famosa boy band recordou como tudo começou, em 1993. Para reforçar a saudade, Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell, Alexander James McLean e Howie Dorough ainda fizeram uma harmonização vocal da canção 'If I Ever Fall in Love' (de Shai) - tal como aconteceu na primeira vez em que fizeram harmonias com as vozes.

Pode ver a entrevista em baixo:
 

 

Recentemente, os BSB anunciaram mais datas na digressão DNA que passou por Portugal em 2019. Pode relembrar aqui o concerto na Altice Arena, em Lisboa.