Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Queen e Adam Lambert "rockam" ao som de 'Whole Lotta Love'

Foi durante um concerto na Nova Zelândia. O clássico dos Led Zeppelin fez parte do alinhamento que passou por cerca de trinta temas.

Queen e Adam Lambert "rockam" ao som de 'Whole Lotta Love'

 

Os Queen e Adam Lambert levaram o público ao rubro no concerto que deram, no início da semana, no Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, na Nova Zelândia, ao recriarem o clássico dos Led Zeppelin, 'Whole Lotta Love'. A última vez que os Queen tocaram o tema com Lambert foi em 2015.

A canção icónica, que faz parte do álbum "Led Zeppelin II" (1969), é emblemática na ligação dos Queen com o cantor norte-americano. Foi precisamente o tema que Lambert interpretou no programa televisivo American Idol, quando o teclista Spike Edney o viu, pela primeira vez, na televisão. A história que une o cantor aos Queen começou nesse momento.
 


Numa entrevista dada à Rolling Stone, Edney contou que o talento vocal do cantor impressionou-o ao ponto de ter recorrido ao Google para saber quem era o jovem. Quando o fez, o músico esbarrou com uma interpretação que Adam Lambert fez do clássico dos Queen, 'Bohemian Rhapsody'. A atuação à capella de uma das canções mais importantes do espólio dos Queen foi o que bastou para a banda britânica levá-lo para o palco, em 2014.