Rihanna tem Pharrell Williams a ajudá-la no novo álbum

A confirmação foi dada pela cantora à publicação norte-americana The Cut. O muito aguardado sucessor de "Anti" (2016) ainda não tem data de lançamento.

11 de fevereiro de 2020 às 17:33Rihanna tem Pharrell Williams a ajudá-la no novo álbum

 

Rihanna confidenciou que tem Pharrell Williams a ajudá-la no novo álbum. Quando questionada sobre o que iria a fazer no dia de São Valentim, próxima sexta-feira, a cantora de 'Diamonds' respondeu que iria estar no estúdio. "Estou muito entusiasmada. Não posso dizer com quem estou a trabalhar, mas é uma pessoa com quem quero trabalhar há já algum tempo", disse a cantora à publicação norte-americana. Quando a The Cut insistiu na pergunta, Rihanna respondeu: "Ok, eu digo. É o Pharrell [Williams]". O contributo do músico, compositor e produtor norte-americano parece estar assim confirmado.

Enquanto o novo disco vai avançando aos poucos, a cantora tem aproveitado bem o tempo. Segundo a Billboard, Rihanna foi uma das estrelas que esteve na Gold Party - a after party dos Óscares organizada por Jay-Z e Beyoncé. A cantora publicou uma fotografia na conta de Instagram para mostrar o vestido que levou à festa. 

 



 


 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top