Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Louis Tomlinson e Eminem comandam top de vendas nacional

O britânico Tomlinson entrou diretamente para o primeiro lugar no top dos discos mais vendidos em Portugal. A outra proeza é de Eminem. O rapper conquistou o segundo lugar com o controverso "Music To Be Murdered By".

Louis Tomlinson e Eminem comandam top de vendas nacional

 

Já nos chegaram as contas da semana da Associação Fonográfica Portuguesa. Há um novo líder do top de vendas português e uma entrada direta para a segunda posição

O capitão do barco da semana é o britânico Louis Tomlinson - um dos rapazes dos One Direction. Tomlinson entrou diretamente para a liderança com o álbum com que fez a estreia a solo, seguindo o rasto dos outros elementos do coletivo londrino que ainda lateja no coração da pop. "Walls" foi lançado no passado mês de janeiro.
 


O norte-americano Eminem também entrou em grande na contagem dos discos mais vendidos em Portugal. "Music to be Murdered by" é o 11º álbum do rapper e foi lançado no mês de janeiro, sem qualquer aviso. Ao todo, são 20 faixas e algumas contam com contribuições de nomes de peso, como as de Ed Sheeran, Skylar Gray, Anderson Paak e o falecido rapper Juice Wrld.
 


Billie Eilish subiu duas posições com o álbum de 2019 "When We All Fall Asleep Where Do We Go?", disco aclamado pela crítica e que tem posto a cantora norte-americana nos maiores palcos do mundo. Na contagem da semana, Eilish segura o terceiro lugar.
 


Na quarta posição está o português Noble com o disco "Honey". Elas - projeto que junta Aurea a Marisa Liz - ocupam o quinto lugar com "9". A dupla Camané e Mário Laginha está em sexto lugar com o álbum "Aqui Está-se Sossegado".

No top das coletâneas, "Now 34" continua na posição confortável da liderança. Em segundo lugar, encontramos a banda sonora da aclamada série "Peaky Blinders". O número três é da compilação "80 Hits".

No top de streams, singles e EP's digitais, Giulia Be também continua na liderança com 'Menina Solta'. Piruka e Bluay seguem-lhe o rasto com 'Louco'. O número três está agora nas mãos de Roddy Ricch com 'The Box'.