Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Limp Bizkit no EDP Vilar de Mouros

A banda de Fred Durst vai agitar o festival do Minho a 27 de agosto. Os Limp Bizkit juntam-se ao já confirmado Iggy Pop no cartaz da edição deste ano.

Limp Bizkit no EDP Vilar de Mouros
Facebook Oficial

 

"Keep on rollin', baby". Há mais um nome confirmado para a edição deste ano do EDP Vilar de Mouros. Os norte-americanos Limp Bizkit vão subir ao Palco EDP no dia 27 de agosto - o primeiro dia do festival e dois dias antes do gigante Iggy Pop, o outro nome já confirmado no cartaz.

É o regresso dos donos de 'My Generation' ao Minho, depois de terem passado pelo festival Ilha do Ermal, em Vieira do Minho, em 2000. Em 2001, os Limp Bizkit subiram ao palco do Pavilhão Atlântico, em Lisboa, onde voltaram a atuar em 2010. A última vez que o colectivo de Jacksonville esteve em Portugal foi em 2012. Nesse ano, os norte-americanos chegaram com o álbum "Gold Cobra" (2011) na mala, mas só tocaram o tema 'Bring It Back' para mostrar material novo. O resto do concerto foi para distribuir os clássicos que os fizeram trepar os tops de vendas. 

No alinhamento do concerto de agosto não faltarão as glórias do nu-metal que os Limp Bizkit meteram a tocar em rádios do mundo inteiro. 'Nookie', 'Rollin'', 'My Way', 'My Generation' ou 'Take a Look Around' deverão fazer estremecer a beleza bucólica das paisagens do festival mais antigo da Península Ibérica. 'Limp Bizkit style... are you ready?'.

A edição 2020 do EDP Vilar de Mouros decorre nos dias 27, 28 e 29 de agosto

Os passes gerais e os bilhetes para já estão disponíveis nos pontos de venda oficiais. Os preços variam entre os 80 e os 40 euros.