Rage Against the Machine anunciam digressão

Para enquanto, Portugal está fora do roteiro. A banda norte-americana anunciou datas para a América do Norte e Europa. Com eles, levam os Run the Jewels.

Facebook Oficial
11 de fevereiro de 2020 às 11:08Rage Against the Machine anunciam digressão

 

O itinerário é composto por 40 datas entre a América do Norte e a Europa. Até ao momento, Portugal não está incluído

A digressão do regresso dos RATM arranca no mês de março, no Texas, Estados Unidos, e vai estender-se até setembro. O último concerto anunciado está marcado para a Polónia, a 10 de setembro. Pelo meio, mais precisamente em abril, os Rage Against the Machine vão subir ao palco do Coachella - o icónico festival californiano. Na Europa, há concertos marcados para Leeds e Reading (Reino Unido), Paris (França), Stradbally Laois (Irlanda), Berlim, Praga (República Checa) e Cracóvia (Polónia).

De acordo com o que foi avançado pela Rolling Stone, as receitas dos três primeiros concertos vão reverter a favor de organizações que defendem os direitos de imigrantes. Ao longo do ano, parte da bilheteira da digressão vai ser também doada a várias instituições de solidariedade social.

Os também norte-americanos Run the Jewels foram os escolhidos para acompanhar Zack de la Rocha, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk quarteto na digressão. 

 



 

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top