Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Marisa Liz, Stereossauro e Carlão fazem a festa com "A Noite"

O power trio mostrou hoje o vídeo que ilustra o resultado da recente união de forças criativas. "A Noite" foi feita para bailarmos. É só carregar no play.

 

São pouco mais de três minutos de "boa onda", espírito festivo e de uma fusão contagiante de sonoridades e estéticas musicais que convidam à celebração do bom que há na vida. 

'A Noite' é servida com "o toque de Midas" do produtor Stereossauro e tem as vozes de ouro de Marisa Liz e Carlão. Depois de ter lançado o aclamado "Bairro da Ponte" (2019), Stereossauro "recrutou" os dois músicos para uma experiência musical mais hedonista, com vista desafogada para uma pista de dança imaginária, ampla o suficiente para cabermos todos, de sorriso na cara e ritmo nos pés.

A letra do novo tema, assinada por Marisa Liz e Carlão, é um convite declarado à dança, à cantoria e à celebração da música portuguesa, a de ontem e a de hoje. Pelo meio, ainda esbarramos com um sample de 'Lisboa Menina e Moça' de Paulo de Carvalho. 

O vídeo que ilustra "A Noite" tem a realização de Bruno Ferreira. "Nesta busca de sentir uma imagem com 'A Noite' o que mais sobressaiu para mim enquanto realizador foi o ritmo e o colorido que a música passa. Nesse contexto acreditei desde o início que uma mistura coreográfica que cativasse pela cor e pela originalidade seriam os ingredientes essenciais para serem cúmplices da música. Acho que isso ficou materializado neste registo que agora apresentamos. O Stereossauro consegue casar todos estes intervenientes e a Marisa e o Carlão dão o "spicy" que torna este videoclipe especial", explicou o realizador.