Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Billie Eillish realiza o seu próprio videoclipe

Promo de 'Everything I Wanted' conta com a presença do irmão Finneas.

Billie Eillish realiza o seu próprio videoclipe

O videoclipe de 'Everything I Wanted' é realizado pela própria intérprete e autora Billie Eillish. O teledisco conta com a presença do irmão Finneas, habitual colaborador da cantora.

O vídeo começa com a mensagem: "Finneas is my brother and best friend. No matter what the circumstance, we have always and always will be there for each other" ["o Finneas é o meu irmão e melhor amigo. Independentemente da circunstância, teremo-nos sempre um ao outro"].

 

Esta canção de Billie Eillish, que foi acrescentada na reedição do seu único álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", é sobre o seu irmão e alude a um pesadelo que a cantora teve na ponte de Golden Gate, em São Francisco.

Finneas acompanha Billie Eillish em todo o vídeo de 'Everything I Wanted', na estranha viagem de carro que termina debaixo de água. 

É de lembrar que Billie Eillish regressa aos palcos nacionais, com concerto no NOS Alive, a 10 de julho. Os bilhetes diários custam 69 euros; o preço dos passes gerais de três dias é de 159 euros; os passes gerais de quatro dias custam 189 euros.