Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Novo álbum de Mallu Magalhães já este ano

Publicação de tema de avanço está para breve. Longa-duração é produzido por Mário Caldato Jr.

Novo álbum de Mallu Magalhães já este ano
Rúben Viegas

O novo álbum da cantora brasileira Mallu Magalhães sai neste semestre. Em comunicado enviado à imprensa, a cantora informa que o disco vai ter um single de avanço que vai ser publicado em breve.

O álbum, ainda sem título, é produzido por Mário Caldato Jr., monstro de estúdio brasileiro com currículo internacional, tendo já trabalhado com os Beastie Boys, Jack Johnson e John Butler Trio, além de músicos brasileiros de renome como Marisa Monte, Seu Jorge ou Vanessa da Mata. "Desde os primeiros rascunhos de repertório pensei no nome do Mário Caldato Jr para produtor que, além de ser o grande profissional que é, acabei por ter a sorte de fazer amizade. Estou orgulhosa do disco, estou feliz nele", confessa Mallu Magalhães, citada neste comunicado.

Mallu Magalhães, apesar de viver em Portugal há vários anos, continua a trabalhar no Brasil. Conhecida pela macieza da sua voz e pela leveza acústica das suas canções, a cantora de 27 anos tem uma discografia a solo de quatro álbuns, a que se acrescenta o seu trabalho com o trio Banda do Mar, que partilha com o seu namorado Marcelo Camelo e com o português Fred.

Mallu Magalhães colaborou recentemente numa das músicas do próximo álbum de Capicua, "Madrepérola", de nome 'Planetário'.