Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Alicia Keys: novo álbum na primavera

A cantora norte-americana encetou o ano com o lançamento de um single. Hoje anunciou a data de lançamento do novo disco. "Alicia" vai ser lançado em março.

Alicia Keys: novo álbum na primavera

 

A primavera promete ser florida também em matéria de discos. "Alicia" - o sétimo registo discográfico da cantora norte-americana - vai florescer a 20 de março via RCA Records.

O lançamento do álbum homónimo de Alicia Keys vai ser acompanhado por uma digressão pela Europa e América do Norte. A novidade também foi dada hoje pela cantora nas redes sociais. As primeiras datas estão marcadas para o mês de junho. 

Sobre a digressão, Alicia Keys adiantou que será uma "experiência artística multimédia. Uma meditação sobre o amor e a vida". Num comunicado citado pela Rolling Stone, Keys diz que o espetáculo será uma verdadeira celebração com a energia magnética que apenas a música ao vivo pode criar".

 


"Alicia" sucede a "Here" (de 2016) e tem mais um single a servir de cartão de visita. 'Underdog' foi lançado no início de janeiro e conta com o nome de Ed Sheeran nos créditos da composição lírica. O vídeo já pode ser visto aqui:
 


 A cantora norte-americana já tinha disponibilizado dois temas no final do ano passado: 'Time Machine' e 'Show Me Love', um dueto que fez com Miguel. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

If I get this strike ? I’m going on The #ALICIA World Tour ????... Check my story for info

A post shared by Alicia Keys (@aliciakeys) on