Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Taylor Swift revela que mãe sofre de tumor cerebral

Em entrevista à Variety, cantora fala do agravamento oncológico da sua progenitora.

Taylor Swift revela que mãe sofre de tumor cerebral

A estrela pop Taylor Swift revelou hoje, em entrevista à Variety, que a sua mãe está a sofrer de tumor cerebral. Andrea Swift ficou a saber do agravamento do seu problema oncológico durante os tratamentos de quimioterapia, após a recaída do seu cancro.

"Os sintomas por que uma pessoa passa quando se tem um tumor cerebral não têm nada a ver com o que já tínhamos vivido antes com o seu cancro. Portanto, tem sido um período duro para nós como família", declara Taylor Swift, expressando a sua preocupação com o estado de saúde da sua mãe.

"Para mim, ela é a minha inspiração. Em quase todas as decisões que tomo, falo com ela primeiro", acrescenta a cantora norte-americana.

Por causa do estado de saúde delicado da mãe, Taylor Swift vai cumprir uma agenda ao vivo mais curta este ano, a digressão Lover Fest, que começa a 20 de junho e termina a 1 de agosto, e que passa por Portugal. O concerto no festival NOS Alive, em Algés, está agendado para 9 de julho. É a primeira vez que Taylor Swift atua no nosso país.