Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Bruce Springsteen, o homem que está sempre a surpreender

O Boss voltou a aparecer de surpresa num concerto de solidariedade. Desta vez foi para a angariação de receitas na luta contra a doença de Parkinson.

Bruce Springsteen, o homem que está sempre a surpreender


Na verdade, já costume e ainda bem. Quem não gostaria de ver Bruce Springsteen a aparecer de repente no palco a meio de um evento? Foi o que aconteceu em Asbury (Nova Jérsia), terra natal do músico, no passado domingo. 

Springsteen fez uma surpresa ao público que estava no evento "Light Of Day" - um concerto solidário para angariar dinheiro na luta contra a doença de Parkinson. 

O Boss não subiu apenas uma vez ao palco. A surpresa desdobrou-se em três aparições.

Para começar, houve um dueto com o músico Jesse Malin, que fez questão de chamar Springsteen ao palco de forma bem-humorada. "Vamos chamar um tipo ao palco, um tipo mais velho. Até canta bem", disse ao público. Os dois juntaram-se para dois temas de Malin: 'Broken Radio' e 'Meet Me at the End of the World'. Um pouco mais tarde, Springsteen juntou-se a Willie Nile para tocar 'One Guitar' e ainda esteve no palco com Joe Grushecky & the Houserockers.

O grande final foi ao som de alguns clássicos de Bruce Springsteen, claro. Pode ver aqui um dos momentos do concerto, talvez o mais arrepiante, com quase todos os músicos juntos no palco. Ouviu-se 'Thunder Road' a uma série de vozes.

 



O Boss também tocou 'Darkness on the Edge of Town' e 'Light of Day' - tema do espólio de Springsteen que dá nome ao evento.