Joaquin Phoenix foi detido e a internet reagiu

Em apenas 10 dias, Joaquin Phoenix ganhou um Globo de Ouro, foi detido numa manifestação e ainda recebeu uma nomeação para os Óscares.

DR
13 de janeiro de 2020 às 16:45Joaquin Phoenix foi detido e a internet reagiu

O ator Joaquin Phoenix foi detido na passada sexta-feira nos protestos organizados pela atriz Jane Fonda em Washington DC. As manifestações, que chamam a atenção às mudanças climáticas, são organizadas semanalmente. Há até uma hastag para as seguir nas redes sociais: #firedrillfridays. Todas as semanas, Jane Fonda convida uma celebridade a participar e, na semana passada, foi a vez de Joaquin Phoenix... que acabou a ser detido por não obedecer às ordens das autoridades

 

 

Antes de ser levado pela polícia, Joaquin Phoenix fez um discurso onde sensibilizou as pessoas para terem atenção ao que consomem, porque essas escolhas têm impacto no ambiente:

 

 

Pouco tempo depois de se saber da detenção, os internautas começaram a comparar o ator à personagem que desempenha em "Joker":

 

 

 

 

 

 

 

No dia 5 de janeiro, Joaquin Phoenix ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em filmes de drama e foi hoje nomeado para os Óscares na categoria de melhor ator.

 

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top