Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

007: Hans Zimmer chamado à última hora para compor o próximo filme

"No Time to Die" vai ter música original do compositor alemão.

007: Hans Zimmer chamado à última hora para compor o próximo filme

A três meses da estreia mundial do próximo filme de James Bond, "No Time to Die", Hans Zimmer foi chamado à última hora para compor a música desta longa-metragem sobre as missões arriscadas do agente secreto 007.

Devido a divergências insanáveis com a produtora do filme Eon, o compositor Dan Romer abandonou o projeto, deixando o lugar vago para Zimmer.

"No Time to Die" mantém o ator inglês Daniel Craig como o ator que interpreta James Bond. Cary Joji Fukunaga assina a realização, num elenco que volta a contar com a atriz francesa Léa Seydoux, na pele de Dr. Madeleine Swann, uma das paixões amorosas de Bond.

Em Portugal, o filme terá o nome de "007: Sem Tempo Para Morrer" e estreia-se nas nossas salas a 9 de abril, uma semana depois da estreia mundial no país natal de James Bond: o Reino Unido.

Hans Zimmer é um dos compositores mais requisitados pela indústria de Hollywood. O músico já foi premiado com quatro Grammys, dois Globos de Ouro e ainda um Óscar, estatueta ganha pelo seu trabalho para o filme de animação de 1995, "O Rei Leão".