Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Guns N' Roses de volta a Portugal em 2020

O concerto está marcado para o dia 20 de maio no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes vão ser postos à venda no dia 18 de dezembro nos pontos de venda oficiais.

Guns N' Roses de volta a Portugal em 2020


Em 2020, vamos ter outra vez Guns N' Roses em Portugal. Get in the ring! É a convocatória oficial dos fãs da banda histórica da Califórnia. O concerto está marcado para o dia 20 de maio. Os bilhetes vão estar à venda no dia 18 de dezembro, a partir das 10h00, nos pontos de venda oficiais. 

Axl Rose, Slash, Duff McKagan - o core da formação original da banda norte-americana - meteram outra vez Lisboa no mapa e vão voltar a agitar o Passeio Marítimo de Algés. A digressão europeia segue depois para Espanha, Alemanha, Reino Unido, Suécia, Áustria, Itália, Suíça, Polónia, República Checa, Holanda e Irlanda.

A última passagem dos Guns N' Roses por terras lusas foi a 2 de junho de 2017 com um concerto também no recinto de Algés. No alinhamento épico coube uma série de clássicos que marcaram a estrada da banda de Los Angeles com passagem pelos álbuns "Appetite for Destruction", "G N'R Lies", os dois "Use Your Illusion" e até uma breve visita ao último "Chinese Democracy". A banda histórica também tocou versões de outros. Houve Pink Floyd, AC/DC, Bob Dylan, claro, e até uma homenagem aos Soundgarden com a recriação de 'Black Hole Sun'.
 
Os Guns (para os amigos) vieram a Portugal com a "Not In This Lifetime Tour", a digressão que andou a correr o mundo com os elementos emblemáticos que estavam separados desde 1993. Desde o início da tour  (2016), Guns N' Roses tocaram os maiores hits em 160 concertos para mais de 5,5 milhões de fãs em estádios, arenas e festivais de todo o mundo, tonando-se na digressão com a terceira maior bilheteira de todos os tempos. Pode recordar aqui o concerto de 2017 e começar a fazer o aquecimento para o próximo ano

 


Com seis álbuns de estúdio, Guns N' Roses são uma das bandas mais importantes e influentes da história do rock n' roll. 
Axl Rose (voz, piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra), Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclado) são os elementos que estão a dar movimento à máquina norte-americana que continua bem oleada. 
 




Imagem de Nuno Fontinha