Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Manel Cruz vai voltar à estrada a solo em 2020

Ano novo, vida nova. A digressão do músico foi anunciada esta quinta-feira. A Tour Nedó vai andar por teatros e auditórios. A primeira data é a 4 de janeiro em Braga.

Manel Cruz vai voltar à estrada a solo em 2020



A Tour Nedó está pensada para teatros e auditórios e tem arranque marcado para o dia 4 de janeiro no Theatro Circo, em Braga. As restantes datas ainda não foram divulgadas.

A nova digressão do músico portuense foi anunciada esta quinta-feira e é descrita, nas redes sociais, como "um pretexto para se fazer e reinventar música, tendo como ponto de partida o mais recente "Vida Nova" mas também o reportório mais antigo, passando por inéditos e outros temas que nunca vão existir".

Com o primeiro álbum que assinou em nome próprio ainda na mala, o homem dos Ornatos Violeta vai começar o ano em movimento para saciar a fome de estrada. Ainda sobre o novo espetáculo pode ler-se nas contas oficiais do músico portuense: "concebido especificamente para os auditórios, em Tour Nedó é para comer tudo". "Vida Nova" foi lançado no passado mês de abril