Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

FC Porto luta por vaga na próxima fase da Liga Europa

Os dragões recebem o Feyenoord. Procuram juntar-se a Benfica, Sporting e Braga nos 16 avos de final da competição.

FC Porto luta por vaga na próxima fase da Liga Europa

O FC Porto procura assegurar um lugar nos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, na receção ao Feyenoord, e juntar-se a Benfica, despromovido da Liga dos Campeões, Sporting e Sporting de Braga.

Os 'dragões' recebem os holandeses a partir das 20h00, num encontro em que lhes basta vencer para avançar na prova, sendo que o empate até pode ser suficiente, desde que os suíços do Young Boys não vençam no terreno dos escoceses do Rangers.

Já apurados, Sporting e o Sporting de Braga tentam segurar os primeiros lugares dos seus grupos nas visitas aos austríacos do LASK Linz, às 17:55, e dos eslovacos do Slovan Bratislava, também às 20:00, respetivamente.

Sem hipóteses de chegar à segunda fase, o Vitória de Guimarães visita os alemães do Eintracht Frankfurt, dos avançados portugueses André Silva e Gonçalo Paciência, às 17:55.

Na terça-feira, o Benfica, com o terceiro lugar no seu agrupamento da 'Champions', assegurou um lugar no sorteio dos 16 avos, que vai ser realizado na segunda-feira, em Nyon, na Suíça.