Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

The Doors: novo documentário para homenagear Ray Manzarek

"Break on Thru - A Celebration of Ray Manzarek" é o nome do documentário/concerto que celebra o legado artístico do conceituado teclista dos Doors.

The Doors: novo documentário para homenagear Ray Manzarek

 

A estreia está marcada para 12 de fevereiro, o dia de aniversário do homenageado Ray Manzarek, o lendário teclista da banda norte-americana que faleceu em maio de 2013.

"The Doors: Break on Thru - A Celebration of Ray Manzarek" será exibido em salas de cinema espalhadas pelo mundo inteiro apenas nesse dia

O documentário/concerto tributo a Ray Manzarek foi gravado no Fonda Theatre, em Los Angeles, Califórnia, em 2016, e contou com as presenças dos membros ainda vivos dos Doors, Robby Krieger e John Densmore, um encontro histórico no palco que não acontecia há 15 anos.  

No palco, juntaram-se ainda uma série de músicos para honrar a memória e o contributo artístico do teclista e membro fundador dos Doors. Taylor Hawkins e Rami Jaffee (Foo Fighters), Robert DeLeo (Stone Temple Pilots) ou Brian Ray foram alguns dos músicos que marcaram presença no concerto que agora vai ser disponibilizado no grande ecrã.