Haim no NOS Alive

As manas vão atuar no Palco NOS a 11 de julho, dia dos já anunciados Da Weasel e Two Door Cinema Club. O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de julho.

Este, Alana e Danielle Haim vão subir ao palco NOS no último dia do festival de Algés. No cartaz para o palco principal do dia 11 de julho, juntam-se aos Da Weasel e aos Two Door Cinema Club, os dois nomes que já tinham sido anunciados.

O trio de Los Angeles deu nas vistas logo com o álbum de estreia, "Days Are Gone", que editou em 2013. Canções como 'Falling', 'If I Could Change Your Mind', 'Don't Save Me' ou 'The Wire' atravessaram fronteiras e meteram as três irmãs nos palcos mundiais. A notoriedade do disco de estreia foi galardoada com três prémios pela revista de música NME e reconhecida com nomeações para um prémio MTV, um Grammy e um Brit Award.

Em 2017 as Haim lançaram "Something to Tell You", do qual fazem parte os singles 'Right Now' e 'Want You Back'. 

O trio californiano, que já colaborou com vários artistas, como Stevie Nicks, Calvin Harris, Taylor Swift ou Rihanna, tem estado a mostrar música nova. 'Summer Girl', 'Now I'm in It' e 'Hallelujah' são as últimas novidades.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de julho. Os bilhetes estão à venda nos pontos de venda oficiais. 

Confira em baixo os nomes já confirmados para a edição do próximo ano do NOS Alive:

9 DE JULHO
Palco NOS
Taylor Swift
Khalid
Palco Sagres
Parov Stelar

10 DE JULHO
Palco NOS
Billie Eilish
Anderson .Paak & The Free Nationals
Finneas
Palco Sagres
Caribou
Hobo Johnson and The LoveMakers

11 DE JULHO
Palco NOS
Da Weasel
Two Door Cinema Club
Haim
Palco Sagres
Wolf Parade
Parcels

Os passes gerais custam 159 euros. O preço dos bilhetes diários é de 69 euros.