Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Mariza esgota concerto na Altice Arena

O regresso de Mariza a Lisboa é já no dia 7 de dezembro. O último espetáculo da digressão mundial da cantora já está esgotado.

Mariza esgota concerto na Altice Arena

É o reencontro com a cidade de Lisboa, depois de ter andado em digressão pelo mundo. Mariza termina a World Tour com um espetáculo numa das maiores salas do país, a Altice Arena, marcado para o próximo dia 7 de dezembro.

Esta terça-feira, a cantora anunciou que o último concerto da digressão já está esgotado. Antes de subir ao palco lisboeta, Mariza atua a 6 de dezembro em Hamburgo (Alemanha), concerto que também já esgotou.

Mariza termina da melhor forma uma das mais bem sucedidas digressões internacionais de apresentação do último disco de estúdio, o álbum homónimo lançado em 2018. A Mariza World Tour percorreu mais de duzentos mil quilómetros - com mais de centena e meia de espetáculos e teve paragens em mais de 20 países

'Oração' é o single mais recente lançado pela fadista. O poema do tema é da autoria de Mariza, a música esteve a cargo de Tiago Machado. 
 


O disco "Mariza" foi nomeado para os Latin Grammys 2018, conquistou os tops de vendas (onde ficou durante várias semanas) e foi considerado um dos discos do ano pela conceituada revista britânica Songlines