Liam Payne no MEO Marés Vivas 2020

É a primeira confirmação para a 14ª edição do MEO Marés Vivas. O festival vai decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, em Vila Nova de Gaia.

Cortesia: PEV Entertainment
26 de novembro de 2019 às 10:30Liam Payne no MEO Marés Vivas 2020


é conhecido o primeiro nome para a edição do próximo ano do MEO Marés Vivas. Liam Payne está confirmado para o Palco MEO, no dia 18 de julho, o segundo dia do festival de Vila Nova de Gaia. 

Payne, que também faz parte dos One Direction, tem escalado os tops, a grande velocidade, desde que começou a desbravar o caminho da pop a solo. 

O primeiro single que lançou, 'Strip That Down' (com Quavo), já somou mais de 10 milhões de vendas em todo o mundo. O single tem um certificado de Platina em cinco países, incluindo no Reino Unido e nos EUA, tendo sido um dos singles mais vendidos em 2017. É também o single solo mais vendido de qualquer membro atual dos One Direction.
 


Liam Payne tem sabido escolher as parcerias criativas. O músico britânico tem colaborado com alguns dos artistas mais populares do universo pop: DJ/produtor Zedd (em 'Get Low') ou J Balvin (em 'Familiar') são dois bons exemplos. No ano passado, Liam fez um dueto com Rita Ora no tema 'For You', canção que o duo fez para a banda sonora do filme "Fifty Shades Freed". O tema mais recente do músico chama-se 'Stack It Up' e conta com a colaboração do rapper A Boogie Wit da Hoodie.

Os bilhetes para a edição 2020 do MEO Marés Vivas vão ser postos à venda no próximo dia 1 de dezembro, a partir das 10h00, nos pontos de venda oficiais.


Preços dos bilhetes para a edição de 2020 do MEO Marés Vivas:

Bilhete Diário: 38 euros
Passe Geral: 70 euros
Passe Geral VIP: 180 euros
Bilhete Diário VIP: 70 euros
 

 

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top