Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Noble: concerto na Casa da Música esgotado

Esta sexta-feira, Noble sobe ao palco da Casa da Música, no Porto, para apresentar o disco de estreia 'Honey'. O concerto já está esgotado.

Noble: concerto na Casa da Música esgotado
Foto Promocional

 

"Honey" foi lançado no passado dia 15 de novembro. É o disco de estreia de Pedro Fidalgo (músico mais conhecido por Noble) e hoje (dia 22 de novembro) vai ser apresentado na Casa da Música, no Porto. A mítica sala portuense vai estar completamente cheia para receber o jovem músico de Amarante

 



Na semana de lançamento do disco, falámos com Noble que revelou alguns detalhes sobre o concerto de mais logo. "É a primeira vez que vamos tocar o disco na íntegra, até porque só acabámos de gravar a última música há duas semanas. Sinto que vai ser um concerto poderoso, tanto a nível emocional, como de espetáculo. Estamos a preparar um cenário muito engraçado, mas não posso desvendar muito mais. (...) Vamos ter muitas surpresas, mais do que isto não posso dizer (risos). O melhor é estarem lá", disse-nos. Além do concerto de mais logo, Noble também falou das canções, das inspirações e do processo de composição de 'Honey'.