Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Desconcerto com datas extra em Lisboa e no Porto

António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo anunciam Desconcertos Extra nos Coliseus. Vai haver Desconcerto a 2 e 3 de março, no Porto, e a 3 e 4 de abril no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Desconcerto com datas extra em Lisboa e no Porto


A três meses dos "Desconcertos" - e com as primeiras datas já prestes a esgotar - António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo anunciaram espetáculos extra em Lisboa e no Porto: a 3 de março, no Coliseu do Porto, e a 4 de abril no Coliseu de Lisboa.

Assim, o "Desconcerto" está marcado para 2 e 3 de março, mais a norte, e para 3 e 4 de abril, no Coliseu dos Recreios. Significa isto que estão garantidos mais espetáculos únicos e irrepetíveis de absoluto improviso

"Desconcerto" volta aos palcos dois anos depois de ter esgotado cinco noites, entre Lisboa e o Porto (no Teatro Tivoli BBVA e no Sá da Bandeira).

Agora, voltou a ser "possível conciliar as agendas" de todos os "intervenientes" e, de acordo com a informação que nos chegou, "consta que os quatro também têm saudades de improvisar letras e músicas ao vivo, naquele que poderá ser o concerto mais non-sense e divertido a que o público irá assistir. O improviso é a palavra de ordem nos diálogos de César Mourão com pessoas do público escolhidas ao acaso, nas letras criadas no momento por Luísa Sobral e Miguel Araújo, ou na parte em que António Zambujo canta com a máxima dignidade a poesia possível criada no momento".

A ideia para o espetáculo "Desconcerto" surgiu quando os três amigos, César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo estiveram de férias no Algarve. "Conversa puxa conversa, guitarra puxa guitarra, improviso gera improviso", resolveram levar os bons momentos que viveram para os palcos. "As boas memórias desses dias levaram-nos a querer partilhar com o público esses momentos de cumplicidade", dizem sobre a criação do espetáculo. Os três bons rapazes decidiram então convidar Luísa Sobral, também ela uma improvisadora muito peculiar, para juntar-se a eles.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.