Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Já há vídeo para 'Anjos' de Diogo e Carolina

É uma das canções do novo álbum de Diogo Piçarra e conta com a voz e criatividade de Carolina Deslandes. 'Anjos' já tem vídeo. Pode vê-lo aqui.

 

O novo disco de Diogo Piçarra tem lançamento marcado para o dia 29 de novembro. Até lá, vamos dando conta das novidades com a apresentação de alguns temas que vão compor "South Side Boy". 

Uma dessas canções chama-se 'Anjos' e chegou em forma de dueto, na semana passada. Diogo Piçarra e Carolina Deslandes juntaram as vozes e uniram o talento na composição do tema e hoje mostraram o vídeo para ilustrá-lo. A realização é de Cláudia Batalhão, realizadora que já assinou trabalhos para outros artistas, como Dino D'Santiago, Blaya, Jimmy P. ou SEA.

 



'Anjos' é o segundo single do novo trabalho de Diogo Piçarra. 'Coração' foi o primeiro tema a ser desvendado. "South Side Boy" foi produzido pelo próprio músico e chega depois de "Do=s" (2017) e do EP "Abrigo" (2018). O novo álbum, que não tardará muito a chegar, vai ser apresentado ao vivo numa das maiores salas do país. Diogo Piçarra vai mostrá-lo aos fãs na Altice Arena, em Lisboa, no dia 28 de março