Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

U2 solidários com bombeiros australianos

Banda irlandesa junta-se a corporação no aeroporto de Melbourne.

U2 solidários com bombeiros australianos

Os U2 estão a cumprir a digressão australiana ligada ao álbum de 1987, "Joshua Tree", num período terrível para a ilha, flagelada pelos incêndios. 

Ontem a banda cruzou-se no aeroporto de Melbourne com uma corporação de bombeiros que iria partir no avião militar para uma missão. Os quatro membros dos U2 fizeram questão de cumprimentar cada um dos 103 bombeiros e tiraram uma foto coletiva na pista do aeroporto, que foi tweetada com o seguinte comentário: "a todos os bombeiros que têm lutado tanto à volta da Austrália, nós saudamo-vos - Bono, The Edge, Adam e Larry".  

 

"Nós não estamos próximos de vocês que têm feito este duro trabalho que muito apreciamos. Não estamos a ser apenas simpáticos, dizemos isto a sério", afirmou Bono, ainda na pista, dirigindo-se aos bombeiros.

 

O comandante Mark Kennedy, citado pelo site oficial dos bombeiros australianos (o CFA), declarou que "temos muitos fãs na nossa corporação, portanto este foi um momento muito especial para muitos dos nossos membros que estavam para partir para os fogos na Nova Gales do Sul".