Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Finneas no NOS Alive

O músico (irmão de Billie Eilish) junta-se ao cartaz do festival no dia 10 de julho. Vai subir ao Palco NOS no mesmo dia de Eilish e Cage The Elephant.

Finneas no NOS Alive
Facebook Oficial Finneas


Finneas O'Connell, conhecido como FINNEAS, um dos nomes mais requisitados dos últimos tempos é a recente confirmação do NOS Alive'20. O músico junta-se ao cartaz no dia 10 de julho e sobe ao Palco NOS no mesmo dia de Billie Eilish e Cage The Elephant.

O cantor, compositor e produtor musical de Los Angeles, conta com cerca de uma dúzia de singles lançados e já acumulou mais de 75 milhões de streamings em DSPs. FINNEAS apresentou o tão aguardado EP "Blood Harmony" editado no passado mês de outubro, revelando o single 'Shelter'.

Responsável por escrever os maiores sucessos de Billie Eilish, 'Ocean Eyes', 'When The Party's Over', e por toda a produção do álbum "WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?", FINNEAS fez parte da tabela Billboard Hot 100 Songwriters e Hot 100 Producers, onde alcançou #1. A isto soma-se o single 'Bad Guy' de Billie Eilish, produzido e escrito por FINNEAS, que atingiu igualmente a lista Billboard Hot 100 Charts.

Além de viajar pelo mundo a acompanhar a tour da sua irmã Billie Eilish, o músico continua em constante digressão em nome próprio e a escrever e produzir para outros artistas.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020. A edição do próximo ano conta ainda com os Da Weasel, Taylor Swift, Caribou, Hobo Johnson and The Lovemakers, Two Door Cinema Club e Wolf Parade.

Confira os nomes já confirmados para o NOS Alive 2020:

9 DE JULHO
Palco NOS
Taylor Swift

10 DE JULHO
Palco NOS
Billie Eilish
Finneas
Palco Sagres
Caribou
Hobo Johnson and The LoveMakers

11 DE JULHO
Palco NOS
Da Weasel
Two Door Cinema Club
Palco Sagres
Wolf Parade

Os passes gerais custam 159 euros. O preço dos bilhetes diários é de 69 euros.  

Os bilhetes estão à venda nos pontos de venda oficiais.