Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Diogo e Carolina juntos em 'Anjos'

Diogo Piçarra e Carolina Deslandes juntaram as vozes (e a criatividade) no tema 'Anjos', uma das canções do novo álbum do músico, "South Side Boy", com lançamento marcado para o dia 29 de novembro.

Diogo e Carolina juntos em 'Anjos'

 

É de ouvir e suspirar por mais. Carolina Deslandes é a convidada especial de Diogo Piçarra em 'Anjos', o novo single que escreveram em parceria e que antecipa a edição do novo disco, "South Side Boy", com data de edição prevista para o próximo dia 29 de novembro

'Anjos' já está disponível em todas as plataformas digitais, sendo que muito em breve será divulgado o vídeo que irá ilustrar o tema que junta, novamente, duas das vozes mais acarinhadas do público português. 'Anjos' é também o segundo single do novo trabalho de Diogo Piçarra. 'Coração' foi o primeiro avanço. "South Side Boy" foi produzido pelo próprio músico e chega depois de "Do=s", lançado em 2017, e do EP "Abrigo", de 2018.
 


Em 2020, o músico algarvio vai apresentar "South Side Boy" na Altice Arena, em Lisboa. O concerto está marcado para o dia 28 de março.
 


Carolina Deslandes encontra-se a compor novos temas para o disco (o sucessor de "Casa"), ainda sem data de lançamento prevista. Após um ano de digressão que levou a cantora aos mais variados palcos, dos teatros aos Coliseus, passando pelos festivais de verão, até ao final do ano ainda é possível ver Carolina Deslandes ao vivo no dia 30 de novembro na Casa das Artes e Cultura do Tejo de Vila Velha de Ródão e a 14 de dezembro, no Altice Fórum Braga