Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Joelho aleijado obriga Madonna a adiar concerto

Cantora aconselhada a um repouso de três dias durante a sua residência ao vivo em Nova Iorque.

Joelho aleijado obriga Madonna a adiar concerto

"Não sou uma desistente. Isto dói-me mais do que vocês imaginam": é assim que Madonna reage no Instagram à necessidade de cancelamento do concerto de ontem, uma das nove datas ao vivo em Nova Iorque, por causa de uma lesão no joelho que a obriga a uma paragem aconselhada de três dias. A digressão retoma já na noite de dia 10, nesta quarta-feira.

 

Madonna encontra-se a cumprir uma residência ao vivo na BAM Howard Gilman Opera House, no borough nova-iorquino de Brooklyn, iniciada a 28 de setembro e que termina na próxima sexta-feira, dia 12.

A Madame X Tour percorre os Estados Unidos de costa a costa, em residências noutras sete cidades. Segue-se o itinerário europeu, de residências em apenas três cidades, incluindo Lisboa, com oito datas no Coliseu dos Recreios, entre 12 e 23 de janeiro.

O show de Madame X divide-se em cinco atos e um encore, e inclui no alinhamento o 'Fado Pechincha' (mitificado por Celeste Rodrigues) e a versão da morna de 'Sodade' (um clássico da música cabo-verdiana), bem como êxitos do passado como 'Express Yourself', 'Like a Prayer' ou 'Papa Don't Preach'.