Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Billie Eilish no NOS Alive 2020

É a nova confirmação para o Passeio Marítimo de Algés. A cantora norte-americana está confirmada para o dia 10 de julho.

Billie Eilish no NOS Alive 2020
NOS ALIVE

 

Billie Eilish é a mais recente confirmação para o NOS Alive 2020. O concerto vai ser no dia 10 de julho.

Eilish, que ainda não fez 18 anos, tem apenas um disco editado, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", e já arrasta multidões no mundo inteiro. É precisamente o disco de estreia que vai levar ao Passeio Marítimo de Algés. 

A cantora de 'Ocean Eyes', 'Bury a Friend', 'Bad Guy' ou 'All The Good Girls Go To Hell'  vai subir ao Palco NOS no segundo dia do festival.

Billie Eilish marca presença pela segunda vez em Portugal, depois da estreia em Lisboa, no início de setembro, com um concerto na Altice Arena.

O primeiro single que editou, 'Ocean Eyes', contou com mais de 200 milhões de streamings no Spotify. Com o lançamento do primeiro EP "Don't Smile at Me", em 2017, Billie Eilish acumulou mais de 750 milhões de visualizações e alcançou o Top 40 na Billboard 200. 

Em 2019, tornou-se a primeira artista nascida no século XXI a chegar a #1 da tabela da Billboard. A revista americana Rolling Stone nomeou-a "Adolescente do Ano", tendo sido galardoada com três prémios da MTV na cerimónia dos VMAs - Video Music Awards. Desde que editou o primeiro tema, a cantora norte-americana já chamou a atenção de grandes nomes da música, como Dave Grohl ou Thom Yorke. 

Para a edição deste ano do NOS Alive também já estão confirmados os nomes de Taylor Swift (9 de julho) e dos Da Weasel (11 de julho). 

Os bilhetes vão ser postos à venda amanhã, dia 28 de setembro, a partir das 10h00, nos pontos de venda oficiais.