Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Prince: mítico álbum "1999" reeditado com 35 inéditos

A reedição especial do icónico disco duplo de 1982 será lançada a 29 de novembro.

Prince: mítico álbum "1999" reeditado com 35 inéditos

 

O espólio deixado por Prince é rico e continua a "alimentar" reedições especiais, o que certamente contribui para felicidade (e coleção) dos muitos fãs que o músico tem em todo o mundo

Desta vez, é o icónico disco duplo de 1982 que vai ser reeditado com extras que dificilmente vão escapar aos seguidores ou colecionadores das obras do músico e compositor que nos deixou em 2016.

"1999" vai ter uma edição super deluxe composta por 35 faixas nunca antes lançadas, além das canções remasterizadas originais do disco.

A edição especial do álbum, que marcou a carreira de Prince no início da década de oitenta, vai ser lançada pelos proprietários do legado do músico, numa parceria com a editora Warner, a 29 de novembro

Além das 35 faixas que nunca foram editadas e dos temas originais do disco, também será lançado um DVD com filmagens do concerto que Prince deu em Houston, no âmbito da digressão do álbum histórico, em 1982.   

A caixa especial ainda terá letras escritas à mão de canções compostas na época e várias fotografias assinadas por Allen Beaulieu.