Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Diogo Piçarra tem novidades!

O músico divulgou um vídeo emotivo, com algumas reflexões sobre a vida e uma data a acompanhar. As novidades serão conhecidas no próximo dia 17 de setembro.

 

"Cansado. Estou cansado", é com este "desabafo" que começa o vídeo que Diogo Piçarra publicou ontem nas redes sociais, em jeito de teaser  para as novidades que irá anunciar em breve. 

Ao longo de pouco mais de um minuto, o vídeo de Diogo Piçarra leva-nos numa viagem reflexiva por várias considerações sobre a vida e a forma como a enfrentamos sobretudo nos maus momentos.

"Nunca sabemos quando é o fim de uma história. E depois, para onde vamos? Como é que fazemos? Como é que enfrentamos as mil e uma perguntas que a vida insiste em fazer? De que tamanho ficamos nós, quando se apagam as luzes, quando se acabam os aplausos e os gritos se silenciam? Para onde vamos, quando à nossa frente tudo é sombra, tudo é preto, sem luz guia, sem luz alguma? Mas ao contrário do que o medo pensa, escuridão não é o mesmo que o vazio. No escuro também existem respostas e, por vezes, as que mudam a nossa vida, mesmo que nos cheguem em silêncio - das fraquezas ninguém tem de saber. É nesse silêncio que damos um passo em frente, sem porquês, sem tentar compreender o que é que a vida nos quis dizer, mas agindo na procura daquilo que queremos ser. E para ser não basta querer, é preciso poder. E nós, nós podemos tudo. Basta acreditar que o fim da nossa história está longe, não perto. E que a chave para voltar a vencer é ter o coração no lado certo", é a mensagem transmitida no vídeo.

O texto, dito por Guilherme Cabral, é acompanhado por imagens da vida de estrada e de estúdio do músico português.