Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Itziar Ituño e Esther Acebo, de La Casa de Papel, na Comic Con Portugal

As duas atrizes espanholas vão marcar presença no maior evento de cultura pop do país, nos dias 12 e 13 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés.

Itziar Ituño e Esther Acebo, de La Casa de Papel, na Comic Con Portugal
Comic Con Portugal


Depois da confirmação de Millie Bobby Brown, a Comic Con Portugal anunciou mais dois nomes de peso na edição deste ano vai decorrer entre os dias 12 e 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Esta terça-feira, foi confirmada a presença das atrizes espanholas Itziar Ituño e Esther Acebo, conhecidas pelos papéis de Raquel Murrilo (Lisboa) e Mónica Gaztambide (Estocolmo), na famosa série "La Casa de Papel". 

As duas atrizes vão estar presentes na Comic Con Portugal 2019, nos dias 12 e 13 de setembro, para participar nos painéis de Q&A e também para dar autógrafos e tirar fotografias com os fãs.

 Itziar Ituño apareceu, pela primeira vez, em 1999, na série mais conhecida e popular do País Basco naquela altura, "Goenkale", onde interpretava o papel de Nekane Beitia. No cinema, Itziar Ituño participou em filmes como "Loreak eIgelak" (em 2015 e 2016, respetivamente). Em 2017, surgiu na série "La Casa de Papel", da Netflix. Itziar interpreta Raquel Murillo, a inspetora que tenta apanhar o "gangue" que assalta a Casa da Moeda na primeira e segunda temporada. Na terceira, Raquel junta-se ao grupo sendo-lhe atribuído o nome de código de Lisboa.
 
Esther Acebo é uma atriz, apresentadora e jornalista espanhola. É reconhecida na televisão pela presença em "Los Encantados" (2016) e "La Casa de Papel" (2017). Conciliando os estudos com aulas de teatro, a primeira oportunidade na televisão aconteceu como apresentadora do programa infantil "Kosmi Club". Depois disso, Esther Acebo apresentou o programa espanhol "Non Stop People". Na série da Netflix, "La Casa de Papel", Esther interpreta Mónica Gaztambide, uma das personagens principais.