Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Millie Bobby Brown na Comic Con Portugal

A atriz da série "Stranger Things" vai marcar presença no maior evento de cultura pop do país, no dia 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Millie Bobby Brown na Comic Con Portugal


É a confirmação mais recente para a edição deste ano da Comic Con Portugal que vai decorrer entre os dias 12 e 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. 

Millie Bobby Brown, a jovem atriz que ganhou destaque pelo seu papel como Eleven, na série de drama de ficção científica da Netflix, "Stranger Things", vai marcar presença no maior evento de cultura pop do país, no próximo dia 15 de setembro.

A atriz vai estar na Comic Con Portugal para partilhar a sua experiência no mundo da televisão e cinema (num painel de Q&A) e ainda terá tempo para dar autógrafos e tirar fotografias com os fãs.

Millie Bobby Brown nasceu em Marbella, Espanha, em 2004, sendo a terceira de quatro irmãos. É a pessoa mais jovem de sempre a aparecer na lista "das 100 pessoas mais influentes do mundo" da revista TIME.

Três meses depois de chegar a Hollywood, foi escolhida para o papel da jovem Alice, na série de drama de fantasia da ABC, "Era Uma Vez no País das Maravilhas" (2013), um spin-off de "Era Uma Vez" (2011). Em novembro de 2013, após apenas uma audição auto-gravada, e sem conhecer os produtores/realizadores, Millie recebeu o papel de Madison O'Donnell, na série paranormal de suspense-drama da BBC America, "Intruders" (2014). A atriz também fez aparições como convidada em "NCIS: Investigações Criminais" (2003), na sitcom "Uma Família Muito Moderna" (2009), da ABC, e na série "Anatomia de Grey" (2005).

Em 2016, apareceu como Eleven, na série de drama de ficção científica da Netflix, "Stranger Things". O papel que desempenhou na série recebeu elogios da crítica, ao ponto de ser nomeada para o Screen Actors Guild Award como Melhor Atriz e para os Emmy Awards como Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama.

Este ano, Millie Bobby Brown estreou-se no cinema com um papel no filme "Godzilla II: Rei dos Monstros". Em 2020, irá regressar como Madison, em "Godzilla vs. Kong". Para o próximo ano podemos também contar com a presença da atriz no filme "Enola Holmes".